melhoresamigos.com.br

Information

This article was written on 04 out 2008, and is filled under Cachorros, Darwin, Sagan.

Vazio

Darwin miniatura

Eis que sou um dono de cachorros sem cachorros.

Começando semana passada, vou passar um ano em Londres estudando. Na Inglaterra, cachorros só entram depois de um período de observação de seis meses em que ficam “guardados” em um canil. Azar o meu.

Estou sentado na escrivaninha do meu quarto e ficou claro que vou demorar pra quebrar alguns costumes. Por exemplo, sempre olho ao redor antes de empurrar a cadeira para trás e me levantar. Afinal o Darwin ou o Sagan podem estar ali e ser machucados. Vejo cachorros por todo lado. E todos me lembrar o Darwin ou o Sagan. Os barulhos normais de todo quarto, que numa casa de dono de cachorro sempre são oriundos dos bichos, aqui são dos encanamentos, do quarto de cima, do lado. Mas eu sempre acho que são os meninos fazendo alguma bobagem.

E, óbvio, tem um vazio enorme da falta deles, principalmente do Darwin. De noite, eu sinto aquele vazio. Era quando eu chegava e ia dar aquela voltinha com ele. Fazia monólogos com ele, como se estivéssemos conversando. ELe olhava pra mim e seguia o caminho. Olhava pra mim com o que eu queria que fosse compaixão, mas era qualquer outra coisinha de cachorro, e fazia um xixi. Mas era uma delícia.

Ou então, enquanto eu estava sentado escrevendo alguma coisa e o Darwin colocava a cabeçona quadrada no meu joelho e ficava me olhando logamente. Depois, ele ia pra debaixo da mesa e aparecia por entre as minhas pernas me pedindo atenção.

São todas as pequenas coisas e mais um pouco.

Por conta disso, comprei um mini-Darwin. Só para ser muito sacaneado, ehehehehe.

Be Sociable, Share!