melhoresamigos.com.br

Information

This article was written on 18 ago 2007, and is filled under Abandono, Cachorros, Comunidades do Orkut, Darwin, Filhotes, Gatos, Sagan.

Os cães virtuais

orkut_commun.jpg

Você pode até não gostar do Orkut. Mas o sucesso do site de rede social o tornou um ótimo local para falar de suas paixões. Há dezenas, provavelmente centenas, de comunidades para quem gosta de cachorros, gatos, furões e todo tipo de animal que você conseguir imaginar. É óbvio que eu frequento um monte de comunidades caninas. E lá eu vivo todo tipo de experiência. Tem a história da cadela que está doente e que você acompanha post a post até descobrir que ela morreu. Tem a do cãozinho que chega estropiado e que você acompanha, passo a passo, a melhora.

Outra coisa que tem no Orkut de montão é perfil de cachorro. Isso mesmo. Os donos criam perfis dos bichanos e escrevem neles com se fosse o cachorro (ou o gato) que estivesse fazendo tudo. O Sagan e o Darwin têm perfis no Orkut. Aliás, posso dizer que a Mônica foi uma das primeiras pessoas que eu vi fazer isso quando ela criou o do Sagan. Em pouco tempo, ele tinha quase tantos amigos quanto ela. A Paçoca e a Zorra são só dois exemplos de amigos dos nossos cachorrinhos.

O fato é que, sem sentir, quando eu fui ver, já estava inscrito em diversas comunidades no Orkut. E, se você gosta de animais, elas são perfeitas. Quer doar um animal? Quer adotar? Apadrinhar? Você acha tudo lá.

Be Sociable, Share!