melhoresamigos.com.br

Information

This article was written on 25 jul 2007, and is filled under Arquivo Cãofidencial, Cachorros, Comportamento, Darwin.

Cadê meu biscoito?

Com quase um aninho, o Darwin protagoniza cenas engraçadas ou fofinhas todos os dias.

Na categoria fofurice, existe a obsessão dele por ganhar biscoitos a todo custo. Quando ele era pequeninho, eu dava biscoitos todas as vezes que ele fazia xixi (em canteirinhos gramados) e cocô (prontamente recolhido com sacos plásticos) na rua. Logo descobri que, quando não tinha mais xixi, mas ainda queria petiscos, ele fazia a posição do xixi e apostava que eu não ia ver. Eu notava e achava tão engraçado ele fazer aquilo que dava o biscoito assim mesmo.

Outra coisa que eu fiz umas poucas vezes foi dar biscoitos quando ele pulava em um banco da praça. Ele era pequenininho e isso era meio que uma façanha para ele. Pois ontem fui dar uma volta sem biscoitos e ele pulou no banco e ficou olhando pra mim exigindo o que era dele de direito.

A outra mania do safado é roubar coisas pra brincar de pique. Ele pega coleiras, bonés, sapatos e sai correndo, provocando você para que você vá atrás. Olha, é tentador, mas pelo bem de todos eu ignoro e vou na direção contrária. Ontem, ele roubou o chapéu bacana de um dos donos de cães da praça. Era 11 da noite, a praça estava enlameada e ele deu a volta completa. Entregou o chapéu todo sujo. Sorte minha que o dono é um amante dos amigos caninos.

Melhor do que o professor de educação física do qual o Darwin resolveu roubar um colchão. Ele foi educado e tudo, mas não gostou nada de receber o colchonete furadinho com os dentes do meu deliqüente canino.

(texto publicado originalmente em www.alexmaron.com.br)

Be Sociable, Share!